terça-feira, 20 de abril de 2010

Óleo que faz milagre

Esse é o principal produto da Nawt´s life, quase todos os tratamentos utilizam o óleo fine ele é composto por:

Extrato de castanha da índia:

Famosa na medicina popular como ativadora da circulação sanguínea, a Castanha da Índia é o fruto da castanheira da índia, uma árvore européia que chega até 200 anos e 40 metros de altura e tem sua madeira muito utilizada na fabricação de caixas, utensílios de cozinha, bengalas e outros artigos.
As Castanhas-da-Índia desenvolvem dentro de “ouriços” revestidos de espinhos que contém uma castanha cada e, quando maduros, ressecam-se e rompem para liberação natural das castanhas (sementes) e propagação da espécie.
Óleo de eucalipto:
Tem qualidades terapêuticas, relaxantes e embelezadoras; proporcionam notáveis benefícios ao organismo e deliciosa sensação de bem - estar.
Extrato de arnica:
A arnica é um medicamento muito utilizado na área de ortopedia, reumatologia e neurologia. É feito a partir da arnica Montana, planta medicinal usada a muito tempo.
O uso da arnica melhora o fluxo sangüíneo no local afetado, reduzindo hematomas e edemas e repara mais rapidamente os tecidos lesados. Isto lhe confere um efeito antiinflamatório e analgésico além de uma leve ação estimulante e diurética.
É indicada também para contusões, hematomas, entorses, edemas, fraturas, articulopatias, doenças reumatológicas, gota, ciatalgia, bursites e tenossinovites, dores miofasciais, pré e pós operatório.
É utilizada também para furúnculos e picadas de insetos devido a sua ação anti-séptica.
A arnica pode ser utilizada em varias formas: Injetável e nos casos menos grave pode-se usar arnica por via oral em diluição ou glóbulos.
Óleo mineral:
O Óleo Mineral Branco Medicinal é muito versátil sendo utilizado em vários outros segmentos devido exatamente ao seu grau de pureza. Entre tantas aplicações podemos citar: farmacêutica, cosmética, alimentícia, veterinária, agropecuária, têxtil, lubrificantes, etc.. É um óleo de altíssima qualidade obtido de frações especiais derivadas do petróleo, que após sofrerem uma refinação esmeradíssima, adquirem características especiais, tais como:
serem inócuos, insípidos, antialérgicos e inerentes.
É um óleo estritamente puro livre de fluorescência e livre de substancias carbonizáveis.
Petrolatum:Petrolatum é indicado para feridas secas ou exsudativas que necessitam de curativo não - aderente , tais como. Queimaduras de primeiro e segundo grau; Ulceras venosas, arteriais e de pressão; Enxertos; Abrasões; Lacerações; Linhas de sutura; Incisões cirúrgicas; Eczemas; Grampos Procedimento reconstrutivo
Salicilato de metila:
Salicilato de metila, proporcionando um alívio mais imediato da dor. Indicações:
Inchações nas juntas e articulações. Contusões, algias, machucados, torceduras, pisaduras, luxações, distensões ligamentosas e reumatismos. Classe Terapêutica:
antiflamatório, anti-piréticos, anti-alergico e analgésico
Cânfora:
A cânfora é um analgésico utilizado como relaxante. Para a pele Possui propriedades estimulantes que ajudam a combater a letargia. È excelente para utilizar em peles oleosas.
Mentol:
A menta, essa ervinha tão cheirosa, tem muitas propriedades benéficas para nossa saúde como vitamina B (melhora a concentração e o funcionamento do cérebro), cálcio e potássio.
O principal ingrediente dessa planta é o mentol que ajuda a combater dores de cabeça e a diarréia. O óleo de mentol auxilia na digestão previne cálculos renais e dores de estomago.
Esteticamente falando, a menta também é utilizada para hidratar, tonificar e refrescar a pele, assim como tem funções anti-sépticas. Em aroma terapia, a menta também é bastante utilizada para promover o relaxamento.



Esse óleo realmente não deixa a desejar; toda a discrição da composição do óleo fine esta disponível na internet ou em livros medicinais...
Para quem já conhece o óleo fine deixe seu comentário de como esse óleo é bom e para quem não conhece e quer conhecer ou testar entre em contato comigo; O óleo fine estará em promoção até o dia 10/05/2010






19 comentários:

  1. Esse óleo ajuda a amenizar as estrias?

    ResponderExcluir
  2. o oléo fine junto com outros produtos tiram as estrias,é realmente um resultado maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Elimine estrias através da Micropuntura com ácido Hialurônico agora em Nilópolis,, no face Lionhair estética

    ResponderExcluir
  4. O óleo fines serve pra emagrecer como usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi como usar Sou Sonia Maria de jacarezinho PR.E pretendonser um revendedora desde produto.

      Excluir
    2. Oi como usar Sou Sonia Maria de jacarezinho PR.E pretendonser um revendedora desde produto.

      Excluir
    3. Oi como usar Sou Sonia Maria de jacarezinho PR.E pretendonser um revendedora desde produto.

      Excluir
  5. Esse óleo é para fazer massagens? E que uma mulher que se disse vendedora desse produto falou que o mesmo pode ser ingerido com água para vários problemas de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto, inclusive para emagrecer. Minha mãe trabalha com esses produtos. É realmente maravilhoso.

      Excluir
    2. Correto, inclusive para emagrecer. Minha mãe trabalha com esses produtos. É realmente maravilhoso.

      Excluir
    3. Como usa para emagrecer?

      Excluir
  6. Oi como é que eu posso usa para olho de peixe é esse óleo só
    Resolver

    ResponderExcluir
  7. Oi celia tu irá usar o creme para os pés junto com óleo Fines é nota térmica 1 vez ao dia até k desapareça o problema



    ResponderExcluir
  8. Quais benefícios desse óleo ingerindo ele?

    ResponderExcluir
  9. Esse óleo pode pingar no nariz pra carne espanjosa

    ResponderExcluir
  10. Usei como de assentobanho .otimo passei umas gotas na vagina e sentei na água morna curou candidisie..pra min deu certo

    ResponderExcluir
  11. Pode ser usado como lubrificação na intimidade

    ResponderExcluir