quarta-feira, 21 de outubro de 2009

produtos que fazem milagres

Meu nome é Gleice e criei esse blog porque estou cansada de gastar dinheiro com produtos caros que não me trazem nenhum resultado ou me trazem resultados negativos,tenho a pele do rosto oleoso e já usei todo tipo de produto para tirar manchas causada pela oleosidade, cravos e espinhas e só gastei meu precioso dinheiro,teve até um produto da qual tive reação alergica e fiquei um bom tempo sem sair de casa por causa das manchas que me causaram.
Hoje conheço varios produtos da mesma linha que reamente fizeram milagres não só por mim mas para quem usa ou já usou;tenho 24 anos e todos que me conhecem dizem que minha idade é 19 anos e isso é gratificante para mim;Os produtos são da linha da Nawt´s Life e quem já conhece não deixa de ter esses produtos em casa;A Nawt´s tem tratamento para todo o corpo e toda semana estarei postando os beneficios desse maravilhoso produto para cada região do corpo.Não estou mentindo quem ler essa postagem e conhecer a Nawt´s life deixe seu comentario de qual milagre esses produtos fizeram em sua vida.

4 comentários:

  1. De fato comecei a usar os produtos a quase 1 mes e nao fico sem eles principalment o oleo fines nao sei nem o que e tomar remedio pra dor. Tenho tido otimos resultados ate pra colicas mestruais.

    ResponderExcluir
  2. Realmente meninas produtos nawt's life fazem milagres ,quem quiser esses produtos é só me chamar in box .vanessamoreira29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente meninas produtos nawt's life fazem milagres ,quem quiser esses produtos é só me chamar in box .vanessamoreira29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou amando os produtos uso toda linha para rejuvenescimento , o creme colágeno genteeeee o que é esse creme..
    A pele do meu rosto devido uma menopausa precoce aos 38 anos ,hoje com 40 estava um caos,havia envelhecido uns 5 anos sério ,estava muito pra baixo ...até que minha amiga entrou para essa abençoada empresa e me apresentou os produtos ...comecei a usar ,e de começo me assustei pois ressecou muito ,ficou muito estranha minha pele ...mas ai conforme fui usando o resultado foi surgindo...minha pele esta um pêssego ,com viço e o principal firmeza ,e olhe que faz só 2 meses heim que estou usando. Não tenham medo ,podem confiar com os olhos fechados!!!santo milagre me ajudou e vai ajudar VC também.

    ResponderExcluir